Autora: Cynthia Hand
Editora: ID
Páginas: 436
Nota: 5/5
Skoob
Sinopse: Clara possui sangue angelical. Isso não só lhe dá poderes especiais, mas também implica o cumprimento de um propósito, que a leva a uma nova cidade. Lá, ela encontra Christian – o garoto de suas visões, com o qual se envolve –, mas fica dividida entre sua missão e uma paixão terrena por outro rapaz.
Eu estava doida para ler Sobrenatural desde que lançou lá nos EUA. Eu não estava esperando que a Editora ID fosse me mandar esse livro, então vocês podem imaginar a minha felicidade quando chegou aqui.
E como eu esperava, o livro é maravilhoso, Sobrenatural conta a história de Clara, ela é filha de uma nephilim (filha de um anjo e uma humana), portanto ela e Jeffrey, (o irmão de Clara) tem ¼ de sangue de anjo. Isso não apenas faz deles mais fortes, inteligentes (eles podem falar qualquer língua do mundo) e velozes, mas eles também tem que cumprir um propósito, uma missão pela qual eles estão nesse mundo.
Logo no começo do livro, Clara tem uma visão de um menino em uma floresta pegando fogo, e logo ela compreende que o seu propósito é salvar esse menino, então, Clara, Jeffrey e sua mãe se mudam da cidade onde eles sempre viveram para um novo lugar e para uma nova escola, onde logo no primeiro dia ela vê Christian, o garoto de suas visões, e no mesmo instante, Clara sente uma grande atração por ele, mas ele tem namorada, uma típica patricinha e claro a odeia.
Então, enquanto Clara em sua outra cidade era a mais popular e linda, nessa escola ela se senta na mesa dos invisíveis e quase ninguém fala com ela, além de que ela teve que pintar seus lindos cabelos loiros para laranja (vocês vão ter que ler para saber o motivo).
Eu amei a Clara, ela é bem diferente das protagonistas de outros livros que eu já li, ela é um pouco tímida e não é aquelas meninas que sempre tem respostas na ponta da língua nem é muito forte, mas ela é adorável e uma ótima protagonista.
Christian também é muito fofo e apesar de ser o popular da escola ele é educado e simpático, mas quando Tucker aparece, ele rouba totalmente a cena, seu jeito descolado e irritante me fez ficar apaixonada por ele. É com certeza um dos meus personagens favoritos porque apesar dele ser muito irritante com a Clara, ele também sabe ser fofo.
Enfim, eu simplesmente amei Sobrenatural, a narrativa é totalmente viciante, eu não conseguia largar o livro e quando era obrigada a largar eu ficava pensando o tempo todo sobre esse mundo. E o final deixou muitas perguntas no ar, então mal posso esperar para ler Hallowed e voltar para esse mundo maravilhoso!
Adorei a resenha!!
ResponderExcluirA maneira como descreve as personagens e como se apegou (ou não) a elas me deixou bastante curiosa...
Vou colocar na minha meta de leitura!! :)
Fiquei interessada no livro, eu acho a capa linda e leria só por ela rs'
ResponderExcluirGostei da sua resenha, acho que vou arriscar ler esse livro (:
Bjão;*
Naty.
Ainda não tinha ouvido falar desse livro,mas a resenha me interessou,já li alguns livros sobre anjos e tudo mais, e particularmente amo livros com temas assim, se tiver a oportunidade de ler esse livro, eu leio ><
ResponderExcluirBeijos
http://mon-autre.blogspot.com/
Que legal! Adoro livros desse gênero e quero ler tb! rsrs
ResponderExcluirBeijos
Amanda
leiturahot.blogspot.com
Sua resenha me cativou e me fez ficar mais curiosa com relação ao livro. Eu quero já essa obra e parabéns.
ResponderExcluir