domingo, 11 de dezembro de 2011

Promoção 250 Seguidores

Primeira promoção do blog. Aê! \o/
E o prêmio será o kit de Julieta Imortal, com uma linda ecobag e o livro, um dos mais recentes lançamentos da editora Novo Conceito.

A nossa meta é alcançar os 250 seguidores, e assim que chegarmos a esse número, o kit será sorteado e o sortudo terá até 3 dias para responder o e-mail que enviaremos.

Regras:
- É preciso que siga todas as regras para a sua participação ser validada.

1) Ser seguidor público do blog pelo Google Friend Connect (pode ser usando o twitter, o yahoo, ou a conta do google).
2) Ter endereço de entrega no Brasil.
3) Comentar nesse post com seu nome de seguidor do blog.
4) Preencher corretamente o formulário.

Chances Extras:

- Comentar na resenha de Julieta Imortal. (Preencha mais 2x o formulário)
- Seguir o twitter do blog @secretsofbook. (Preencha mais 1x o formulário)
- Seguir o twitter da @Novo_Conceito. (Preencha mais 1x o formulário)
- Curtir o blog no Facebook. (Preencha mais 1x o formulário)
- Divulgar no Facebook. (Preencha mais 1x o formulário)
- Divulgar a seguinte frase no twitter:

Quero ganhar o kit de Julieta Imortal que o @secretsofbook + @Novo_Conceito vão me dar ao chegar aos 250 seguidores. http://migre.me/76s5J
(Preencha mais 1x o formulário)
- Indique um amigo e se ele se tornar seguidor do blog, preencha mais 3x o formulário. (Tenha o nome de seguidor do seu amigo em mãos)

Preencha corretamente o formulário e siga todas as regras para que a sua participação possa ser válida.

Vamos divulgar?
Boa sorte a todos os partcipantes.

O sorteio será feito usando o random.org após atingir a meta de 250 seguidores.

26 comentários:

  1. Participando!!

    Quero muito esse livro!!

    Bjs

    ResponderExcluir
  2. EU QUERIA MUITO LER ESSE LIVRO. SÓ OUVI E LI COISAS BOAS SOBRE ELE
    seguidor : cristiane dornelas
    PARTICIPANDO!!!

    ResponderExcluir
  3. Bom eu já tenho , é bem legal ") Boa sorte aos participantes !

    ResponderExcluir
  4. Querendo o livro akieee , só esperandoooo!!! :)

    ResponderExcluir
  5. Obrigada pelo convite flor, adorei conhecer o seu blog e espero ganhar viu! rsrs Beijos!!!!

    ResponderExcluir
  6. Participando da promo, seguindo o blog no google pelo twitter "Team Delenian"

    ResponderExcluir
  7. Quero muito ganhar essa promo *-*

    ResponderExcluir
  8. Eu estou tão ansiosa por ler este livro!
    Esses dias eu quase comprei, mas preferi comprar outro que estava há mais tempo procurando.
    Participando, com certeza.
    E boa srote com o crescimento do blog! xx

    ResponderExcluir
  9. Estou participandooooo =DDDDDDDDDDDDD

    ResponderExcluir
  10. Estou participando e quero muito ganhar!!!

    ResponderExcluir
  11. Participando! Quero demais Julieta Imortal!

    Seguidora: Fátima Menezes

    ResponderExcluir
  12. Participando!!
    Nome de Seguidora: Maria Carolina

    ResponderExcluir
  13. Participando...
    Seguidora: Kadja Andrade

    ResponderExcluir
  14. PARTICIPANDO! SEGUIDORA : IZABELLE KARLA

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante pra gente. Não deixe de comentar!