segunda-feira, 30 de abril de 2012

Melhor do Mês #3

Boa tarde, leitores!
Nesse dia de friozinho com chuva é uma delícia deitar na cama, com um cobertor, e ficar lendo, né?! Pois é! Mas não é o que eu vou fazer. Tenho que terminar trabalhos! Viva a vida de universitária, hahaha.
Ah, e com as poucas postagens no blog este mês, acabamos não postando o Eu Quero! Mas o Melhor do Mês vai aqui, neste último dia de abril.

E enfim... Qual o melhor livro lido por vocês neste mês de abril?
Confira quais foram os nossos...


Ana



Irmandade da Adaga Negra - Guia oficial da série é um livro obrigatório para os fãs da série. É uma obra completa com informações a respeito de todos os vampiros da irmandade. O livro apresenta aos leitores dossiês, estatísticas, entrevistas com os personagens, cenas censuradas, uma matéria exclusiva com a autora e até os dons nunca revelados dos personagens. 









Esse mês li muito pouco, mas espero que em maio consiga ler mais. O melhor livro que li nesse mês de abril foi sem duvida o guia da Irmandade da Adaga Negra. Nele contém uma pequena historia sobre o Zsadist, Bella e Nalla (a filhinha deles). Eu simplesmente amo o Zsadist, por isso gostei tanto desse livro. 


Hannah

Após o fim da América do Norte, uma nova nação chamada Panem surge. Formada por doze distritos, é comandada com mão de ferro pela Capital. Uma das formas com que demonstram seu poder sobre o resto do carente país é com Jogos Vorazes, uma competição anual transmitida ao vivo pela televisão, em que um garoto e uma garota de doze a dezoito anos de cada distrito são selecionados e obrigados a lutar até a morte! Para evitar que sua irmã seja a mais nova vítima do programa, Katniss se oferece para participar em seu lugar. Vinda do empobrecido distrito 12, ela sabe como sobreviver em um ambiente hostil. Peeta, um garoto que ajudou sua família no passado, também foi selecionado. Caso vença, terá fama e fortuna. Se perder, morre. Mas para ganhar a competição, será preciso muito mais do que habilidade. Até onde Katniss estará disposta a ir para ser vitoriosa nos Jogos Vorazes?




Em abril, eu li apenas dois livros. Sim, gente, uma pena isso! Até eu fiquei muito triste por não ter conseguido ler mais. É difícil escolher  entre os dois que li, porque eu amei tanto a leitura de Jogos Vorazes, quanto a de Para Sempre Ana. Mas, Jogos Vorazes me surpreendeu, estava com medo de me decepcionar pelo tanto de expectativa que o povo estava tendo pelo twitter e etc, decidi ler para ver o filme no cinema com meu irmão, e amei!

Um ótimo restinho de feriado pra vocês! ;)

3 comentários:

  1. Como eu li 12 livros no mês de abril, é dificil decidir, mas fica entre os 4: Feios, Círculo Secreto - A Iniciação, Cold Kiss e A maldição do Titã *-*

    ResponderExcluir
  2. Quero muiiiiiiiiiiiiito ler esses dois :(
    Odeio esse negocio de trabalhar e ter mil coisas da faculdade pra fazer.. esse mes não li nenhum livro :(

    ResponderExcluir
  3. Tô louca para ler e ver o filme jogos vorazes!Um pouco desanimada por ser trilogia,e trilogia sempre é sinonimo de gasto compusilvo haha

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante pra gente. Não deixe de comentar!