domingo, 20 de janeiro de 2013

Segredos do Correio #6

Boa tarde, leitores do SB! :)

Desde abril a gente não atualizava essa coluna, infelizmente. Então, para não ficar muito extenso, irei apenas fazer uma breve apresentação dos mais antigos, desde a Bienal do Livro de SP até esse mês de janeiro, com fotos conjuntas dos livros. Nesse SdC, serão apresentados apenas os meus livros (Hannah).

Confira, comente e aguarde alguns livros em promoções para vocês!


Da Bienal do Livro de SP, nos dois dias que fui, eu não pude deixar de voltar com umas pequenas compras, né? De lá eu trouxe: Linhas e Brilhos da Intrínseca, Despertar (nacional) da Novo Século, Palavras Envenenadas e A Janela de Overton da Novo Conceito, Escuridão e @mor da Suma de Letras, e dei de presente ao meu irmão, O Jogador Nº 1 da Leya.


A Editora Novo Conceito fez vários lançamentos desde agosto, porém, como todos os meus kits já estão desmontados e arrumadinhos em minha estante, e os kits para sorteios aqui estão organizados nas devidas caixas até suas promoções, eu não tirei foto. Desde agosto até o mês de novembro, pois não teve lançamento em dezembro e ainda não recebemos os de janeiro, os lançamentos que recebi foram estes:

Agosto: P.S. Eu te amo, Cuco, O Reino, O Começo do Adeus e Charlotte Street.
Setembro: Um Porto Seguro, Ladrão de Almas e Um Ano Inesquecível.
Outubro: A Vez da Minha Vida, Romeu Imortal, Um Olhar de Amor, Segredos Revelados Preces e Mentiras.
Novembro: Laços Inseparáveis, Lola e o Garoto da Casa ao Lado, Por Um Momento Apenas, A Aprendiz, Postais do Coração e A Luz Através da Janela.

Em outubro, no meu aniversário, eu ganhei de presente de dois amigos livros que eu muito queria, Fallen da Galera Record e Simplesmente Morto, que tem a sinopse maravilhosa, da Novo Século. Eu coloquei como desejado o livro 72 Horas Para Morrer no Eu quero! especial de Natal, e então, ganhei do autor e chegou logo dia 31 de dezembro. Presentes maravilhosos!


Achei muito justo me dar presente de Natal, principalmente já tendo a certeza de que não iria ganhar um sequer... Então, comprei, juntamente com a minha agenda 2013 da Alice, 5 livros na promoção do Submarino por R$50. Private: Missão Jogos Olímpicos e 5º Cavaleiro (ambos, do James Patterson) da Arqueiro, Sombra (continuação de Escuridão), O Primeiro Dia e A Primeira Noite da Suma de Letras.

Meu pai trouxe para mim, minha irmã e meu irmão, mais livros também, entre esses meses. E não foram poucos! Amanhecer com a capa do filme parte 2, O Pesadelo e O Lado Bom da Vida da Intrínseca, Água Para Elefantes da Arqueiro, A Invenção de Hugo Cabret e dois pequenos livros do Sherlock Holmes.

 

E a Editora Novo Conceito não esqueceu da gente no Natal, não. Mesmo a lembrança tendo chegado atrasado, foi muito legal receber algo deles.


Ufa! Depois a Ana fará o SdC dela, assim não ficaria um post imenso e cansativo. Mas espero que tenham gostado.

Vem várias promoções por aí! Aguardem.

4 comentários:

  1. Que pai bonzinho *------* suahushausha...
    Preciso fazer a caixinha de correio no Doce Encanto tbm, mas ja misturei todos os livros, nem lembro mais o que mostrei e o que nao mostrei usahushauhs

    Beeeijao e bos leituras!

    ResponderExcluir
  2. ai amanhecer com a capa nova é lindo ! E @mor é perfeito!

    ResponderExcluir
  3. Uau, quantos livros!
    Eu tb trouxe mtos da Bienal de SP, tanto que fiquei com medo do peso da mala passar! Suei haha
    Essas promoções do Submarino são irresistíveis, tb fiz a festa!
    E essa lembrancinha de Natal da NC foi super fofa, pena q chegou depois!

    beijos,
    Aninha
    True-Insights
    http://true-insights.net/

    ResponderExcluir
  4. Nossa, quanta coisa! rs
    Eu adoro a série Linhas, acho super fofa e estou esperando pelo próximo!
    @mor é maravilhooooso, pena que acaba tão rápido =(
    Tenho vontade de ler O Jogador nº 1 e O Lado Bom da Vida *-*
    Ah, Água para Elefantes é lindo demais!

    Bjs,
    Kel
    www.itcultura.com.br

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante pra gente. Não deixe de comentar!