sexta-feira, 23 de setembro de 2011

What we're reading... #2

Na semana passada não teve postagem, pois nenhuma de nós duas estávamos lendo novo livro!

Ana:
Livro: The Body Finder, de Kimberly Derting.
Comentário: Eu ainda estou no 2 capítulo, mas já estou amando esse livro, a historia é muito original e amei a personagem principal, Violet, alem desse nome ser lindo ela é muito interessante mas está parecendo um pouco boba, inocente demais, espero que ao decorrer do livro ela melhore. Em breve resenha. :)

Hannah:
Livro: Melancia, de Marian Keyes.
Comentário: Meu Deus, adoro livros engraçados e divertidos! *-* A protagonista me diverte demais com suas reclamações e viagens, o jeito que ela conta, ou simplesmente, conversa com você ao contar a história. Estou gostando bastante, e claro que quero ler os outros livros da série: Férias!, Sushi e os outros em que a protagonista é a irmã de Claire, a protagonista deste livro super legal que estou lendo. Terminarei rapidinho e prometo que depois que ler, será a próxima resenha postada por mim. Aguardem!

E o que vocês estão lendo essa semana?

3 comentários:

  1. ashush não li nenhum desses livros ainda.

    ResponderExcluir
  2. A vida, o universo e tudo mais ;)
    Terceiro livro da trilogia de cinco "Mochileiro das Galáxias"
    Muito legal :P

    ResponderExcluir
  3. Adoro esse livro, melancia! Não terminei de ler porque ele é da minha prima e eu peguei pra ler numa noite na casa dela..
    Li em meia hora quase metade.. de tão interessante e engraçado que tava! ahahaha

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante pra gente. Não deixe de comentar!