Autora: Meg Cabot
Editora: Galera Record
Paginas: 504
Nota: 4/5
Sinopse: Cansado de ouvir falar de vampiros? Meena Harper também. Mas seus patrões estão fazendo ela escrever sobre eles de qualquer maneira, mesmo que Meena não acredite neles. Não que Meena não esteja familiarizada com o sobrenatural. Veja, Meena Harper sabe como vamos morrer. (Não que você vá acreditar nela. Ninguém nunca acredita). Mas nem mesmo o dom da premonição de Meena pode prepará-la para o que vai acontecer quando ela conhece – e comete o erro de se apaixonar – Lucien Antonesco, um príncipe moderno com um lado sombrio. É um lado negro que muitas pessoas, como uma antiga sociedade de caçadores de vampiros, preferiria vê-lo morto. O problema é que Lucien já está morto. Talvez por isso ele é o primeiro cara que Meena já conheceu com quem ela poderia ter um futuro. Entenda, enquanto Meena sempre foi capaz de ver o futuro de todo mundo, ela nunca foi capaz de olhar para o dela própria. E quando Lucien é o que Meena jamais sonhou como namorado, de repente ele pode vir a ser tornar o seu pesadelo. Agora pode ser uma boa hora para Meena começar a aprender a prever seu próprio futuro… Se ela ainda tiver um.
Vou ser sincera, estava esperando mais de Insaciável tanto por ser a Meg que tenha escrito como pela sinopse e capa. Não é que o livro seja ruim, não! Ele é até que legal mas não entrou para minha lista de favoritos.
Insaciável conta a história de Meena, uma menina que trabalha como roterista para uma novela chamada Insaciável. Meena é quase uma menina normal, tirando o fato de que ela pode saber quando e como alguém vai morrer só por olhar a pessoa. E é claro que Meena tenta ajudar essas pessoas dando simples avisos como "não vá por esse caminho hoje", "pare de comer tanta fritura" ou "consulte um médico o mais rápido possível". Meena tem uma quase vida normal até que ela encontra Lucien que a salva de um ataque de morcegos. Lucien na verdade é o príncipe dos vampiros e um cara lindo, misterioso e charmoso, que se encanta por Meena.
O que me deixou um pouco decepcionada no livro foi que a Meg fez a história um pouco parecida com outros livros de vampiros bem conhecidos como True Blood, Crepúsculo e Drácula.
Mas tirando isso, a historia é boa, a personagem principal Meena é muito divertida, sempre tenta ajudar as pessoas, eu amei o jeito que ela e o Alaric (detetive da Guarda Paladina, uma organização que caça vampiros) ficam se implicando, mas ainda assim sou Team Meena e Lucien.
Eu acho que o meu personagem favorito é o Jon, irmão da Meena ele me lembrou muito o Jason de True Blood, e me fez rir muito com suas atrapalhadas.
Além disso, o final de Insaciável me deixou muito surpresa, na metade do livro eu já estava achando que sabia o que ia acontecer mas a Meg fez algo totalmente inesperado que me deixou com uma vontade imensa de ler o segundo livro o mais rápido possível.
E além da história ser muito boa, essa capa é maravilhosa, o vermelho e o preto combinaram muito e, eu não sei se vocês conseguem ver, mas ela está segurando uma estaca na mão.
Então se você gosta de vampiros, mistério e dar altas gargalhadas, Insaciável é definitivamente para você!
Lembrando que o segundo livro da série, Overbite, ainda não tem data de lançamento aqui no Brasil.
Parabéns pela resenha Ana! Estou ansiosa para ler Insaciável! Beijos!
ResponderExcluirhttp://newsnessa.blogspot.com/
Oi!!!
ResponderExcluirGostei!
Quero ler, me parece ser muito legal!
Beijos e adorei a resenha!
http://luahmelo.blogspot.com
NECESSITO ESSE LIVRO! rsrsrs. A Meg é muuuuuuuuuito diva minha gentem! Desde a primeira resenha que li eu estou louca pra ler agora só falta-me a grana :/
ResponderExcluirBeijos
Amigas entre livros
Até hoje só li um livro da Meg que foi sorte ou azar? ai como não gostei muito acabei por não me interessar por outros livros dela, mas realmente a capa de insaciável é linda e acho q por mais que vc tenha dito que se parece com crepúsculo e drácula vou arriscar a leitura, é sempre bom uma leitura divertida no final de semana!
ResponderExcluirBeijos o blog é lindo
Palavras
http://claratorrespalavras.blogspot.com
Quero muito ler!
ResponderExcluirMuito legal a resenha.
Abraços, Matheus
Meg é minha diva, amo todos os livros dela até os que já ńão li, por que sei que vão ser bons, to louquinha para ler insaciavel, confesso que achei estranho quando soube que a Meg ia escrever sobre vampiros, mas tenho certeza que vou amar, parabéns pela resenha ficou muito boa.
ResponderExcluirEu amei esse livro! Estou curiosa para ler o próximo!
ResponderExcluirhttp://suethestrange.blogspot.com/
legal esse livro boa resenha
ResponderExcluirAdorei a resenha!
ResponderExcluirficou perfeita !
Estou com mta vontade de ler !
tô seguindo ;*
Ola, eu tenho esse livro, ótima resenha!!!!
ResponderExcluireu amei!!!!
aproveita e segue o meu blog
http://dailyofbooks.blogspot.com/
Gostei muito da resenha! Estou realmente querendo ler esse livro.. Beijos! http://funshunter.blogspot.com/
ResponderExcluirQuero tanto ler este livro... *-*
ResponderExcluirAcho que o problema de algumas leituras é que colocamos expectativa demais, ou pelo autor ou pela sinopse, e aí quando lemos acabamos decepcionados, mas continuo querendo ler.
Amo o Jason, por isso já gostei de Jon.
Parabéns pela resenha.
Bjs.
ParaísoEmPapel