terça-feira, 5 de março de 2013

Indicação da Semana: Petruzs Blog


Ok, minha indicação hoje não tem algo a ver com livros, séries ou filmes, mas sim um pouco mais pessoal... Um blog que eu amo visitar e simpatizo muito com a dona!

Desde que eu me conheço por fã da banda Replace, em meados de 2009, e que descobri que a Sarah era a namorada de um dos integrantes (aí eu não sei que meados, mas provavelmente, 2010), eu lembro de me simpatizar com a própria e acompanhá-la por twitter. Então, comecei a acompanhá-la mais por ela ser... ela mesma. Não a namorada do integrante. Até que em outubro do ano passado ela criou o blog.


O Petruzs - sobrenome da Sarah junto com sua inicial - é um blog sobre... tudo!

Tenho acompanhado os posts dela desde o começo, e assim ela já postou textos pessoais, inúmeras dicas sobre moda, tanto roupa quanto maquiagem, indicações de lojas, suas inspirações na hora de se vestir, músicas e, vixi... inúmeras coisas. 

Não sei se tenho um post do qual eu goste mais, mas os looks do dia me fizeram querer sair e correr para lojas e comprar tal peça ou uma parecida com a qual eu me apaixonei.


Esse foi o look mais recente que a Sarah postou. E, confesso, babei no short estampado dela. Se quiser saber como ficou, acesse o look nº 4 aqui.

Conheça o blog Petruzs: petruzs.com.br.
E curta o blog no Facebook também: https://www.facebook.com/petruzsblog.

Espero que tenham gostado da indicação pessoal e diferente de hoje. E que, assim como eu, curtam o blog da Sarah. ;)

4 comentários:

  1. Quando estiver em casa vou conhecer melhor o blog!

    Bjs,
    Kel
    www.itcultura.com.br

    ResponderExcluir
  2. Adoro conhecer blogs novos, vou la conferir :)

    Beijos,
    http://www.segredosentreamigas.com/

    ResponderExcluir
  3. Legal, ainda não conhecia ;)
    Bjs
    http://eternamente-princesa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Para que tu gosta de replace :o Conheci a banda basicamente na mesma época que você, minha prima chegou toda empolgada e me apresentou o som da banda, me apaixonei por tudo, desde o som aos meninos, mas parei de acompanhar a banda faz uns dois anos, desanimei, algumas coisas foram acontecendo a saída do Vine, do Pedro, ai deu aquela abalada e resolvi dar uma afastada, mas voltando a parte do blog da Sarah, eu não costumo acompanhar o blog dela, lá de vez em quando dou uma passada por lá, mas o que gosto mesmo são os pequenos contos que ela escreve.
    Sobre importâncias

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante pra gente. Não deixe de comentar!