quarta-feira, 18 de abril de 2012

Resenha: Beijada por um Anjo 2 - A Força do Amor, Elizabeth Chandler

Autora: Elizabeth Chandler
Editora: Novo Conceito
Páginas: 256
Nota: 3/5

Sinopse: "Sei que o perdi... Tristan está morto. Jamais poderá me abraçar novamente. O amor termina com a morte." Ivy Quatro semanas se passaram desde o acidente em que Ivy Lyons perdeu Tristan, o grande amor de sua vida, e deixou de acreditar nos anjos. Os dias têm sido difíceis e para superá-los Ivy busca forças na família e nos amigos. Sua grande motivação agora é ensaiar para a apresentação de piano no Festival de Artes de Stonehill, já que Suzanne, sua amiga de infância, pensando em animá-la, fez a inscrição, mesmo contra a sua vontade. Ainda sem saber lidar com os seus poderes angelicais, Tristan Carruthers conta com a ajuda de Lacey - um anjo mais experiente - para aprender a tocar nas pessoas, canalizar energia e voltar ao passado. Assim, os dois partem na busca por respostas para o acidente, por uma maneira de Ivy sentir Tristan e, principalmente, de mostrá-la que o acidente foi, na verdade, um assassinato. Todo esforço de Ivy para superar a perda de Tristan é interrompido por pesadelos que a fazem reviver o dia do acidente e se misturam com fatos do dia do suicídio de Caroline, ex-mulher de Andrew, marido de sua mãe. O temor de Ivy é acalantado nos braços de Gregory, seu irmão adotivo. Angustiado pelos contínuos pesadelos da amada, Tristan decide que é a hora de fazer contato e segue seu objetivo com a ajuda de Lacey. Mas como aproximar-se de Ivy se ela não mais acreditava em anjos e ele agora era um? O amor que os une será o canal para Tristan se aproximar de Ivy e alertá-la sobre as pessoas que estão ao seu redor. Será que todos em que ela confia são realmente seus amigos?

A Força do Amor é o segundo livro da série - que no início seria uma trilogia - Beijada por um Anjo.

Depois de um mês da morte de Tristan, Ivy tenta buscar força nas pessoas mais próximas a ela e é assim que seu relacionamento com o irmão adotivo, Gregory, fica mais forte. Enquanto isso, Tristan tenta se comunicar com Ivy mas, como, se ela não acredita mais em anjos? O segundo volume da série gira em torno de mistério, suspense e romance prendendo o leitor até a última página.

No dia seguinte ao que terminei o primeiro livro já comecei ansiosamente a ler este para ver como tudo iria andar, principalmente pelo mistério que nos é jogado ao final, despertando uma grande curiosidade.

E, realmente, A Força do Amor faz com que você não queira largá-lo até finalmente ser revelado o que tanto se espera, que infelizmente não é o que acontece! O livro parece ser mais um capítulo à história de Ivy e Tristan, e o que nos prende a ele é a vontade de saber o que virá a seguir, principalmente pelos vários acontecimentos envolvendo suspense na trama. Eu gostei bastante exatamente por isso e muito esperei pelo final, mas apenas para ficar ainda mais ansiosa pelo próximo e ver se a autora vai parar de enrolar e, enfim, mudar um pouco o foco.

O que mais chama a atenção é o relacionamento de irmãos entre Gregory e Ivy, muito bem desenvolvido e que faz tudo ficar mais interessante, até uma pequena surpresa... A personagem Suzanne, melhor amiga de Ivy, mostra um pouco mais do seu caráter irritante, deixando-nos com raiva da mesma, e claro, tem mais do fofo do Philip, que se torna bem importante em relação ao tema "anjos". Os outros personagens, como Beth, Will e Lacey, a amiga anjo de Tristan, também têm mais participações.

A escrita continua leve e, junto com a curiosidade, faz com que a leitura flue rapidamente!

Ler este livro vale mais a pena pela sensação que os acontecimentos de suspense nos despertam. E, claro, estou ansiosa pela leitura do próximo para saber onde tudo isso vai dar!

"- Não seja tão ingênua. Sempre há lados no amor - disse, cortando o brownie em vários pedaços. - O amor é guerra." (Página 122)

5 comentários:

  1. Eu to doidinha pra ler esse livro.. pretendo comprar esse o primeiro logo para devora-los tbm!

    ResponderExcluir
  2. discordo um pouco , esse livro é meio lento rs , mas o desfecho é de deixar boquiaberto! otima resenha

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pela resenha Hannah! Já li Beijada Por Um Anjo, A Força do Amor, Almas Gêmeas e Destinos Cruzados e amei! Estou ansiosa para ler Revelações! Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Estou louca pra comprar esse livro. é tão.. ótimo.

    ResponderExcluir
  5. Me encantou essa resenha,já vou falarem muito bem desse livro,espero lê-lo em breve!

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante pra gente. Não deixe de comentar!