sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

What we're reading... #9


Ana
Livro: Sobrenatural, Cynthia Hand
Comentário: Já estou na metade do livro e estou amando, a história e os personagens são ótimos! Além da capa que é maravilhosa, em breve resenha!

Hannah
Livro: Assassinos, Deixados Para Trás - Livro 6, de Tim LaHaye e Jerry B. Jenkins
Comentário: Apesar de ainda estar no começo da leitura, como já estou acostumada com a série, sei que vou me impressionar bastante com os acontecimentos! Estou louca para chegar no clímax do livro.

E qual é a sua leitura de hoje?

3 comentários:

  1. oLÁ!!!
    Sobrenatural parece uma leitura bem legal!!!
    Estou terminando de ler Marina e vou começar a ler Crescendo.

    Um beijão
    Magia Literária

    ResponderExcluir
  2. EU VI SEU RECADINHO NO SKOOB E VIM TE VISITAR.SEU BLOG É MUITO BOOOM SERIO MESMO É INCRÍVEL EU SIMPLESMENTE AMEI.

    ESTOU LENDO TORMENTA DA LAUREN KATE E DEPOIS VOU LER SUSSURRO *-*

    NOVIDADES LITERARIAS

    ResponderExcluir
  3. Oi, meninas! Sua prima da Rafaela Peres e foi por ela ( a Rafa) que eu soube do blog de vocês!
    Eu adorei o blog!Como faz parceria?
    Beijos

    http://blogsweetsecret.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante pra gente. Não deixe de comentar!