segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

Eu quero! #1

Mais uma coluna nova no blog, que assim como Melhor do Mês, ela será mensal. Espero que vocês gostem das inovações do blog. ;)
Em Eu quero! diremos a vocês os nossos dois livros mais desejados do mês. Confiram!

Hannah

Como sou um tanto quanto romântica e apaixonada, meus desejados são romance e nacionais. Ultimamente eu estou num febre em livros de autores brasileiros... Eles estão com tudo! *-*

"Está bem no fundo. Não se pode alcançar... aos poucos, vai roubando o ar.” Ana Luiza vai perdendo seu fôlego: o fim de (mais) um grande amor, um pai distante, uma mãe fútil, uma amizade complexa e "pessoas que sempre vão embora". Com suas músicas de rock, seus livros e seus cigarros, Ana Luiza vê sua vida desmoronar. "O amor é uma ferida”, ela sentencia. Mas a “garota de olhar longínquo” tem um encontro inesperado com um alguém aparentemente muito diferente dela: os “olhos imensos”, que tudo veem... Presa em seu próprio mundo e rendida ao álcool e às drogas, Ana Luiza tenta fugir. Principalmente do temido amor, que tanto a feriu... Como encontrar, ou reencontrar o próprio destino? Até onde o amor pode ir, até quando pode esperar? O que há além das baladas de rock e dos poemas românticos? Poderá o amor salvar alguém de sua própria escuridão? Às vezes, é necessário perder quase tudo para reencontrar... e finalmente poder amar.


O que acontece quando um reencontro desperta um sentimento que você acreditava já ter esquecido? Renata achava que precisava apenas de um pouco de agito no namoro com Rodrigo. A rotina dos três anos de relacionamento havia acabado com todo tipo de frio na barriga e até mesmo com a paixão. Mas como agitar uma pessoa que parece não querer sair do lugar? Desesperada por mais emoções nos seus vinte e poucos anos, Renata decide mexer com o passado. De repente, o simples envio de um convite de aniversário para o antigo namorado faz o mundo virar de cabeça para baixo. Renata encontra no ex a adrenalina que tanto sentia falta. O problema? Ele também era comprometido. Entre e-mails, amigas, brigas, confusões, encontros, desencontros, ciúmes e tentações, Renata tenta amadurecer e espera tomar a decisão certa.



Ana


Mercy acorda em um ônibus escolar com destino a Paradise, uma cidade pequena onde todos sabem tudo de todos - ou acham que sabem. Mas eles nunca vão adivinhar o segredo que Mercy está escondendo...Como um anjo exilado do céu e condenado a retornar repetidamente para a Terra, Mercy nunca tem certeza de qual vida e corpo ela irá compartilhar cada vez. E sua mente está repleta dos pedidos desesperados do seu amado, Luc, que só pode abordá-la em seus sonhos.Em Paradise, Mercy conhece Ryan, cuja irmã foi sequestrada há dois anos e agora foi considerada morta. Quando outra garota desaparece, Mercy e Ryan sabem que devem agir antes que o tempo se esgote. Mas um exército de anjos clamam o sangue de Mercy e eles não descansarão até encontrá-la e puni-la - por um crime que ela não se lembra de cometer.Uma combinação elétrica de anjos, mistério e romance, Mercy é o primeiro livro de uma nova série.
"Uma tomada fresca nos mitos gregos acrescenta brilho para esta fábula romântica." Cassandra Clare
Tem sido sempre apenas Kate e sua mãe - e agora sua mãe está morrendo. Seu último pedido? Se mudar de volta para a sua casa de infância. Então Kate vai começar em uma nova escola, sem amigos, nenhum outro parente e o medo de que sua mãe não viva além do outono. Então ela conhece Henry. Obscuro. Torturado. E hipnotizante. Ele afirma ser Hades, Deus do Submundo - e se ela aceitar sua barganha, ele manterá sua mãe viva enquanto Kate tenta passar por sete testes. Kate tem certeza de que ele é louco - até que ela o vê trazer uma garota de volta dos mortos. Agora, salvar sua mãe parece loucamente possível. Se ela conseguir, se tornará a futura noiva de Henry, e uma Deusa. Se ela falhar...



Quais livros você tanto deseja esse mês?

9 comentários:

  1. Oi!

    Esses livros devem ser maravilhosos!!!
    Livros românticos também são uma das minhas preferências! Esses são ótimas dicas!
    Beijos!!!

    http://luahmelo.blogspot.com
    @PENSAMENTOAD

    ResponderExcluir
  2. Não conhecia os 3 primeiros mas todos parecem muito bons! Gostei das dicas.
    E realmente os autores nacionais vieram com tudo! Estão de parabéns.

    Andresa Dias
    ---- Leituras & Fofuras ----
    http://www.leiturasefofuras.com.br

    ResponderExcluir
  3. Olá!
    Tbm estou desejando o livro Louca por vc, ele parece ser ótimo!

    Bjinhs
    http://diariodeincentivoaleitura.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Hannah, flor eu consegui ganhar o Louca por voce em uma promo, acredita? Pulei dois metros, de tanta felicidade hahahaha
    E o reencontro eu fiz parceria com a autora *-*
    Só to esperando chegar meu lindo exemplar rsrs
    tenta parceria com a Leila, é super fofa!

    Ana, mais uma vez nao conheço os que falou rsrs
    Como eu nao leio em ingles, nem me interesso pelo 2º, mas o primeiro até que chamou atenção.

    Beeijocas!

    ResponderExcluir
  5. Oi, também estou louca para ler "Louca por Você", mas os outros, eu não conhecia, mas achei todos bem interessantes.
    Bjs

    http://palavrasdeumlivro.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Pois então, não conheço nenhum! Na verdade "Louca por Você" não me é estranho, pois já li resenhas e já ouvi falar, mas não cheguei a ler. Os outros são totalmente desconhecidos para mim, mesmo! Um amor seu blog (seus?), primeira vez que passo por aqui.

    Beijos, Ni!
    Ninhada literária

    ResponderExcluir
  7. Adorei esse último, The Godess alguma coisa rsrs A capa tb é muito bonita!
    E tenho muita vontade de ler Reencontro *-*

    Bjs,
    Kel
    www.itcultura.com

    ResponderExcluir
  8. Gostei da capa de Reencontro, fiquei com vontade de ler *-*

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante pra gente. Não deixe de comentar!