sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

Melhor do Mês #1


Nova coluna do blog onde iremos falar sobre o melhor livro que lemos no mês.

Hannah

Sinopse: Brian Blue é vocalista e líder de uma das maiores bandas de hard rock do início dos anos 90 e Vicky, uma adolescente brasileira. Desse encontro improvável, nasce uma história de amor com todos os ingredientes dos tempos modernos. Com rara sensibilidade, Daniela Niziotek envolve o leitor ao abordar as dificuldades e concessões enfrentadas para a concretização dessa relação quando um fato trágico se interpõe, mudando para sempre a vida dos personagens. De modo delicado e comovente, mas com aguda percepção, Daniela fala das belezas e dores humanas, trazendo à tona, em meio a uma torrente de sentimentos, os bastidores do mundo do rock. Um mundo de muito glamour, mas também de desencanto e impossibilidades extremas. Brian e Vicky vivem e sofrem os dilemas do amor e da paixão, da insensatez e da lucidez, da luta para fazer prevalecer a razão em um universo cheio de contradições. Dessa mistura de emoções, nasce uma trama muito bem urdida que nos faz pensar sobre a essência do amor e suas nuances mais caprichosas e imprevisíveis.


Neste mês de fevereiro, a minha produção de leitura foi fraquinha, li apenas dois livros, e espero terminar o terceiro até o dia 29. Entre os dois que li, Paixão, Drogas e Rock'n'roll foi o que mais me conquistou!
O livro tem um tema intenso sobre o amor entre uma garota brasileira e um astro do rock dos anos 90. Devorei o livro em 3 dias, e me emocionei bastante ao terminar de lê-lo.
Com certeza é um nacional que recomendo muito!




Ana


Sinopse: Clara possui sangue angelical. Isso não só lhe dá poderes especiais, mas também implica o cumprimento de um propósito, que a leva a uma nova cidade. Lá, ela encontra Christian – o garoto de suas visões, com o qual se envolve –, mas fica dividida entre sua missão e uma paixão terrena por outro rapaz.

Eu li alguns livros realmente bons esse mês, porém Sobrenatural sem sombra de dúvidas foi o melhor. A história sobre anjos é cativante e a narrativa da protagonista é viciante.
Sobrenatural tem romance, aventura, mistério e é um livro que recomendo a todos!


E qual foi o melhor livro que você leu esse mês?

6 comentários:

  1. aaaahh o melhor livro que li esse mes foi Mockingjay, e to LOUCA pra ler Sobrenatural *-*

    ResponderExcluir
  2. Gostei da coluna!!!
    o melhor livro que li esse mês, foi na verdade o que li no primeiro dia do mês, Sussurro, ótimooo livro.

    beijoos
    Magia Literária

    ResponderExcluir
  3. Gostei muito dessa nova coluna!
    Muito sucesso! Espero que tenha muito futuro! Esses livros me parecem ótimos!
    Beijos*

    http://luahmelo.blogspt.com
    @PENSAMENTOAD

    ResponderExcluir
  4. Eu tó louca pra ler Sobrenatural! Essa capa é linda e a sinopse já tinha me conquistada mas oq vc falou me deu mais vontade ainda de ler ^^

    O melhor do mês pra mim foi "O Rei do Ferro" *-*

    Eu to seguindo aqui, se quiser passar no meu blog, seguir e comentar, eu vou amar! rs

    http://falleninme.blogspot.com/ desde já obrigada!

    - Paty

    ResponderExcluir
  5. Oi Meninas!! :D

    Mto boa a coluna, adorei! *-*

    Hannah, esse livro é LINDOOOOOO, eu me apaixonei por ele, chorei horrores! hahaha
    O melhor do meu mes tb é este, sem duvidas vai ficar marcado pra sempre!

    Ana, nao conhecia esse que vc leu, vou pesquisar mais sobre ele :)

    Beijao meninas!
    Rapha ~Doce Encanto

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante pra gente. Não deixe de comentar!