domingo, 18 de março de 2012

Resenha: Amante Eterno - Irmandade da Adaga Negra, J.R.Ward

Autora: J.R. Ward
Editora: Universo dos livros
Páginas:
Nota: 5/5
Sinopse: Nas sombras da noite em Caldwell, Nova York, desenrola-se uma sórdida e cruel guerra entre os vampiros e seus carrascos os redutores. Há uma irmandade secreta, sem igual, formada por seis vampiros defensores de sua raça. Possuído por uma besta letal, Rhage é o membro mais perigoso da Irmandade da Adaga Negra. Dentro da Irmandade, Rhage é o vampiro de apetites mais vorazes. É o melhor lutador, o mais rápido a reagir, baseado em seus instintos, e o amante mais voraz, porque em seu interior arde uma feroz maldição lançada pela Virgem Escriba. Possuído por esse lado sombrio, Rhage teme constantemente que o dragão dentro de si seja liberado, convertendo-o num perigo letal para todos à sua volta.

Totalmente viciante, como o primeiro livro!

Esse livro é sobre o Rhage ou Hollywood, como é chamado pelos outros guerreiros, ele é chamado assim por ser o mais bonito, porém carrega uma maldição que a Virgem Escrita colocou nele há anos, então toda vez que ele perde a calma e fica irritado libera uma besta que domina seu corpo e mata todos à sua volta. O único jeito que Rhage pode amenizar a besta é lutando ou tendo relações sexuais com várias mulheres, isso faz com que a besta se acalme e Rhage tenha pelo menos alguns segundos de paz. Rhage não vê a hora de que a maldição acabe, ele até conta os dias e apesar de, por fora, ser alegre e engraçado, por dentro ele está totalmente triste e quebrado, mas tudo isso muda quando ele conhece Mary.

Mary é uma mulher humana que tem uma grave doença, logo no começo do livro ela conhece John Matthew, um menino órfão que foi abandonado quando nasceu, John não pode falar, ele apenas se comunica pela linguagem de sinais e, por Mary saber a linguagem de sinais, ela é levada à fortaleza dos guerreiros da irmandade. Acontece que John não é apenas um humano, ele é um vampiro que ainda não completou sua transição, e quando Bella, a vizinha vampira de Mary, vê o braço de John, ela logo reconhece as tatuagens e liga pra Irmandade que pede para levar John à eles e Mary, pois ela é a única que pode traduzir o que John está dizendo.

Porém, quando Mary chega na fortaleza da Irmandade, ela logo encontra Rhage, o sexy guerreiro que a intriga muito, e Rhage também fica intrigado por Mary, a voz dela parece ser a única que consegue fazer com que ele fique em paz. Mas, por Mary ser humana, ela não pode saber do mundo dos vampiros e então a memória dela é apagada, mas Rhage não consegue ficar longe dela.

A cada livro eu fico mais viciada ainda nessa série, a J.R. Ward virou minha nova autora favorita, estou simplesmente apaixonada. E esse livro foi maravilhoso, Rhage é fofo e gentil e, se eu já estava apaixonada por ele no primeiro livro, nesse eu fiquei mais ainda. Nesse livro também é introduzido um novo personagem, o John que vai ter um livro só para ele mais para frente.

A narrativa é igual a do primeiro, tendo o ponto de vista de vários personagens, e o final foi chocante e romântico, eu fiquei muito curiosa para ler o próximo livro, tanto que comecei a ler o terceiro no mesmo dia que terminei Amante Eterno.

Enfim, se você ainda não leu essa série, largue tudo o que está fazendo e vá ler Irmandade da Adaga Negra. Tenho certeza que você não vai se decepcionar!

1 comentários:

  1. Oie Ana!

    O Rhage!! *O*

    Ele é perfeito vei! Cara, eu sou apaixonada pela IAN, e ai Ward me conquista por diversos motivos. Dentre todos os Irmãos, o Rhage é o meu! *O*PUTZ, ALÉM DE SER PERFEITO, ELE GOSTA DE PIRULITOS!! hahaha

    Enfim... ótima resenha e eu receomendo que tu vá correndo ler Amante Desperto. Tu vai capotar de emoção!

    Beijokas da Rapha:*

    Equalize da Leityura

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante pra gente. Não deixe de comentar!