domingo, 11 de março de 2012

Segredos do Correio #3


Livros, livros... Quem não ama receber livros em casa, né?

Hannah

Clique nas imagens para ver em tamanho maior.

Comprei o livro O Pássaro da autora Samanta Holtz, e chegou mais ou menos na metade de fevereiro. Com a embalagem toda linda e cuidada, com todo o carinho! É claro que os dois livros estão autografados... E depois tem surpresinha, hein? Haha.


Eles ainda estão na embalagem linda que a Sammy fez e colocou post-its. Os passarinhos de feltro são lindos e os marcadores também estão autografados.


Como eu recebi o 5º livro da série Beijada por um Anjo da Novo Conceito e ainda não tinha lido os primeiros, solicitei e a editora me mandou o primeiro e o segundo.


A nossa querida editora parceira, a Novo Conceito, me mandou os kits dos lançamentos mais recentes. Os Correios vieram entregar, mas devem ter gritado tão baixo, que minha mãe não ouviu, então meu pai teve que ir lá buscar. Mas enfim, estão aqui, é o que mais importa!
O kit de Presentes da Vida vem com uma bolsinha (ou seria necessaire?) e marcador; o de Para Sempre, além da caixinha, vem com um bloquinho lindo, para escrever tudo aquilo que queremos guardar sempre na memória, segundo o que está escrito em sua primeira página. Dessa vez, a editora arrasou nos marcadores com fitinhas, amei!

Ana

Esse mês chegou muita coisa boa! 


Meu box dos livros de The Vampire Diaries com a capa da série. Ahhhhhhhhhhhhhhhhh! Eles são tão fininhos que dá até medo de pegar.



Cidade das Cinzas que eu estava doida para ler e Febre Negra lançamento da Novo Século.


Nascida à Meia-Noite, a capa brilha muito. Sobrenatural que a Editora ID me mandou e que já tem resenha aqui; a capa brilha também, mas na foto não está aparecendo.


Delirium em hardcover. Ahhhhhh! Com essa capa totalmente linda! Não gosto muito daquela capa azul, assim comprei essa linda e que combina muito mais com a capa do segundo livro. E School out Forever, segundo livro da série Maximum Ride.

4 comentários:

  1. Quanta coisa hein? Muito legal, quero muito ler Nascida à Meia Noite!!! Bj

    www.redequinha.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. AHH PIREI quando vi os livros de Diários do vampiro com a capa da série, eu tenho com a capa antiga :/ rs Mas tudo bem, por que o conteúdo é o mesmo né <3 haha' Eu já li os três primeiros livros de Beijada por um anjo, quero ler o 4 e o 5 *O* E já ouvi muito falar desse livro Sobrenatural, fiquei curiosa em ler ele também. O primeiro livro que aparece no post, não conheço,mas achei o kit dele LINDO <3

    Beijos
    http://mon-autre.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Olha meu baby aí ♥ ♥ ♥

    Querida, fico muito feliz que tenha gostado do kit que preparei com tanto carinho!!!

    E espero que seus seguidores adorem a surpresinha ;D hehehehehe...


    Um beijo enorme!

    Samanta Holtz
    autora de O Pássaro
    www.samantaholtz.blogspot.com
    @SamantaHoltz

    ResponderExcluir
  4. Quanto livro bom '-' ahhhh o box de TVD tava super em conta na saraiva, eu me coçei para não comprar kkkk '-' babei aqui, em breve lerei toda a série beijada, confesso que estou ansiosa.
    beijo grande

    Amy - Macchiato

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante pra gente. Não deixe de comentar!