domingo, 25 de março de 2012

Segredos do Correio #4

É tão bom receber vários livros em casa, né?! *-*
Esse mês, eu fiquei admirada com o tanto de coisa boa. E ainda tinha aquela mega promoção no Submarino. Quem aproveitou aí?

Hannah

Recebi da parceira Editora Novo Conceito os kits dos livros O Espião e Cruzando o Caminho do Sol. Os marcadores estão muito legais! Estou ansiosa para ler O Espião, especialmente por gostar de livros policiais.


Comprei no Submarino 4 livros semana passada, mas, como meu pai tinha léguas submarinas, eu troquei por um vale-presente e não paguei nada. Imagina a minha felicidade!


E, novamente, da Editora Novo Conceito, eu recebi os kits de Garota Replay e Estilhaça-me.




Ana


The Truth About Forever que eu ganhei em uma promoção. :) A capa é linda! E Feios que eu estava doida para ler!


Como eu já disse nas resenhas de Amante Sombrio e Amante Eterno, a J.R. Ward se tornou uma das minhas autoras favoritas, e como o Submarino estava com uma promoção, eu tive que comprar Fallen Angels. O livro é bem grande e estou doida para começar a ler! Sereia tem uma capa muito linda e brilhante, também mal posso esperar!


E os três livros de Hush Hush, amo essa série!


E aqui todos juntos!

São tantos livros para ler agora, haha. Aguardem muitas promoções, gente! *-*

3 comentários:

  1. Que correio maravilhoso não?
    Adorei!
    ótimas leituras pra você!
    Um Beijo*

    http://luahmelo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Recebi 3 da NC ! e alguns eu já li ") Otimos livros . só feios que eu odiei!

    ResponderExcluir
  3. Que caixinha recheada! ADOREI!!!
    Estou ainda mais ansiosa pelos Kits da NC! Estão mesmo um arraso!
    Um beijo,
    Nica

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante pra gente. Não deixe de comentar!