sexta-feira, 30 de março de 2012

Melhor do Mês #2

Qual foi o melhor livro entre os que você leu esse mês? Confira os nossos!

Ana

Nas sombras da noite em Caldwell, Nova York, desenrola-se uma sórdida e cruel guerra entre vampiros e seus carrascos. Há uma irmandade secreta, sem igual, formada por seis vampiros defensores de sua raça. Dentre eles, Zsadist é o membro mais assustador da Irmandade da Adaga Negra. Tendo sido por muito tempo um escravo de sangue, Zsadist ainda carrega as cicatrizes de um passado repleto de sofrimento e humilhação. Conhecido por uma fúria que não acaba e por atos sinistros, ele é um selvagem, temido igualmente por humanos e vampiros. A raiva é sua única companheira e o terror, sua única paixão... Até que resgata uma bela vampira das garras da maligna Sociedade Redutora. Bella sente-se imediatamente enfeitiçada pela ardente força que emana de Zsadist. Entretanto, mesmo quando o desejo de ambos começa a consumi-los, a sede de vingança de Zsadist contra os torturadores de Bella o leva à beira da loucura. Agora, Bella deve ajudar seu amante a superar as feridas de seu atormentado passado e vislumbrar um futuro ao lado dela...

O melhor livro que li esse mês foi, sem dúvida, Amante Desperto. Eu amei Amante Sombrio e Amante Eterno mas o livro do Zsadist foi o meu favorito até agora. Ele simplesmente me encantou muito!

Hannah

A vida que Kim e Krickitt Carpenter conheciam mudou completamente no dia 24 de novembro de 1993, dois meses após o seu casamento, quando a traseira do seu carro foi atingida por uma caminhonete que transitava em alta velocidade. Um ferimento sério na cabeça deixou Krickitt em coma por várias semanas. Quando finalmente despertou, parte da sua memória estava comprometida e ela não conseguia se lembrar de seu marido. Ela não fazia a menor ideia de quem ele era. Essencialmente, a "Krickitt" com quem Kim havia se casado morreu no acidente, e naquele momento ele precisava reconquistar a mulher que amava.



Como não se encantar com essa linda história de amor? Como uma louca por romances, com certeza, Para Sempre foi o que mais me emocionou no mês! Aguardem resenha e promoção do livro no mês de abril!

4 comentários:

  1. Ana!
    São ótimos, boas escolhas fez...
    Desejo um final de semana repleto de realizações!
    Luz e paz!
    Cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Muito bom!
    Tenho os dois, um em E-book e um em impresso. Não li nenhum ainda.
    Adorei! Beijos*

    http://luahmelo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Oiie,

    Eu não tenho muita vontade de ler IAN, muitos já me disseram que os livros dessa série são bem machistas. Eu não gostei muito de Para Sempre, mas estou super ansiosa para ver o filme.

    Beijos

    Amigas entre Livros

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante pra gente. Não deixe de comentar!